Meu ilustrador favorito:

Bom hoje vim aqui para mostrar meu ilustrador favorito.Você sabe o que é um ilustrador?A ilustração é uma forma de comunicação imagética aplicada não só em textos, mas também em embalagens e anúncios.Várias pessoas que gostam de desenhar se dizem ilustradores. Mas Não é bem assim. Não se trata aqui de ser preconceituoso ou querer criar uma reserva de mercado, mas de entender que ilustração é um produto e o ilustrador é um prestador de serviço.Acho que isso é o básico para entender melhor essa profissão.Bom meu ilustrador favorito é o Daniel Cramer, assim como ele é ilustrador, ele também cria histórias em quadrinhos.Em seguida estão 5 trabalhos dele:




Sinceramente foi BEM difícil escolher apenas algumas imagens, deu vontade de escolher todas :D Se você quiser conferir mais trabalhos dele ae vão os links:

sushidekriptonita
daniel-cramer

Qual desenho vocês gostaram mais?

4 comentários:

  1. Definitivamente, eu amo ilustrações... visito sempre um Tumblr e uma página do Facebook que tem uma série de histórias legais (e reais) em quadrinhos. Fico feliz por tê-la no Sementes Aleatórias. Volte sempre, viu querida?

    http://sementesaleatorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Te marquei pra uma TAG, beijos amore <3
    http://vivaglamcamillibrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir