jaqueta college

Uma coisa que eu sempre achei perfeita foi a jaqueta College,elas  são aquelas jaquetas que são usadas em colégios americanos, que todo mundo já viu em filmes americanos, que eram usadas por esportistas e uma galerinha mais “descolada”.Ela combina tanto de shorts, calça, saia, etc...É só escolher com que vai usar, e arrasar!!





Zendaya aposta no look esportivo com camiseta divertida e jaqueta college . O toque fashion fica por conta da calça vermelha

Vocês usariam? estou louca para comprar a minha!!

Um comentário:

  1. Oie Linda!!!! Obrigada por seguir e comentar no meu blog! Estou muito feliz por isso! Parabéns, seu blog é muito fofo e amei o post, amo jaquetas desses estilos ♥

    Já estou seguindo com muitoo prazer ^^

    Beijocas :*

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir